Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs Encontro inicia nova série de shows históricos em São Paulo

Redação 89

Titãs Encontro inicia nova série de shows históricos em São Paulo Foto: Bob Wolfenson

“Titãs Encontro”, a série de shows que reúne a formação clássica dos Titãs, foi sucesso total neste ano. Depois de rodar o país, passar pelos Estados Unidos e Portugal e emocionar público de todas as idades, a parte final da turnê conta com três apresentações em São Paulo, no Allianz Parque, mesmo local onde o grupo reuniu 150.000 pessoas em suas apresentações de junho.

Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto se preparam para mais três noites de casa cheia. As apresentações estão agendadas para esta quinta-feira (21), sexta (22) e sábado (23).

Essas novas datas da turnê ganharam o título de “Pra Dizer Adeus” e prometem um espetáculo de 2h30, no qual os Titãs apresentam músicas que ocupam a memória afetiva de cada um de nós, como “Cabeça Dinossauro”, “Homem Primata”, “Sonífera Ilha” e “AA UU”.

Esses três shows serão responsáveis por coroar o “Titãs Encontro” com mais um marco histórico: será a primeira banda brasileira a levar 300.000 pessoas à arena, que é uma das mais importantes da América Latina.

Rock Nacional em alta neste final de ano em São Paulo com essas incríveis apresentações de reunião dos Titãs, que ainda se apresentam no dia 28 de dezembro em Florianópolis (SC); e em 21 de dezembro, em Fortaleza (CE). Além disso, os caras estão confirmados para a edição de 2024 do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS