Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

São Paulo fecha contrato com Live Nation para Morumbi sediar shows dos maiores nomes da música

Redação 89

São Paulo fecha contrato com Live Nation para Morumbi sediar shows dos maiores nomes da música Foto: @dronefabiano68 (via instagram @EstadioDoMorumbi)

O São Paulo Futebol Clube fechou um acordo de exclusividade com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, para que o Estádio do Morumbi receba os eventos organizados pela empresa nos próximos cinco anos.

A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo (AQUI). De acordo com ela, o contrato fará com que o tricolor do Morumbi receba cerca de R$ 60 milhões ao longo dos cinco anos para ceder o Estádio.

Ainda será preciso aprovar a proposta da Live Nation no Conselho Deliberativo do clube, mas a tendência é de que o negócio seja assinado nos próximos dias. A produtora é responsável pelas turnês de grandes ícones musicais, como U2, Madonna, Metallica e Coldplay.

A ideia é que os grandes shows organizados pela empresa no Brasil sejam realizados com maior assiduidade no Morumbi, fortalecendo o estádio tricolor que nos últimos anos havia perdido protagonismo para o Allianz Parque, que é a casa do Palmeiras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS