Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Gilmour: primeiro álbum solo em quase uma década está a caminho

Redação 89

David Gilmour: primeiro álbum solo em quase uma década está a caminho imagem divulgação

David Gilmour tem trabalhado em estúdio em um novo disco solo que deve ser lançado em 2024. Quem observou essa atividade do músico foi o site Neptune Pink Floyd, que reuniu várias publicações nas redes sociais feitas por Polly Samson, esposa de Gilmour.

A escritora e letrista publicou uma série de fotografias na sua conta do Instagram que mostram o líder do Pink Floyd trabalhando em estúdio com vários artistas.

“Analisando todas as fotos que foram postadas, há uma banda de David Gilmour se juntando com alguns rostos novos e antigos. Conhecemos Guy Pratt no baixo e Roger Eno no piano, ambos trabalharam no álbum anterior de Gilmour. Mas agora temos algumas caras novas… Adam Betts está na bateria. Ele já tocou com nomes como Jarvis Cocker de Pulp e Pete Tong. Tom Herbert está no baixo. Ele toca contrabaixo e baixo elétrico”, escreveu o site.

Ainda não há informações oficiais sobre uma possível data de lançamento do quinto álbum solo de Gilmour, que será o sucessor de Rattle That Lock, de 2015.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS