Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Novo projeto musical une integrantes de Oasis e Stone Roses

Redação 89

Novo projeto musical une integrantes de Oasis e Stone Roses imagem divulgação

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, está provocando em suas redes sociais uma colaboração com John Squire, guitarrista do Stone Roses.

Squire esteve presente nos dois shows de Liam em Knebworth, em 2022, como convidado especial para executar o clássico hino “Champagne Supernova”, de 1995. Desde então, Liam vem sugerindo aos fãs a formação de um supergrupo ao lado do guitarrista e o lançamento de um disco envolvendo este projeto que, de acordo com ele, seria o melhor desde o “Revolver” dos Beatles.

Agora, parece que o fãs podem estar mais perto de um material auditivo, já que um vídeo curto do projeto foi compartilhado esta semana por Liam, destacando que Squire é o melhor guitarrista de sua geração.

Nesta quarta-feira (20), a dupla voltou a fazer publicação nas redes sociais com uma imagem enigmática dos dois juntos com a divulgação do endereço na web GallagherSquire.Com, ainda sem detalhes revelados, sugerindo apenas a chegada de algo impactante e pedindo aos fãs que inscrevam-se no site para serem informados sobre as novidades.

Liam passou boa parte deste ano provocando uma reunião do Oasis e se prepara para revisitar o material de sua banda de origem tocando o álbum de estreia “Definitely, Maybe” na íntegra em uma turnê ao longo de 2024. A criação de um supergrupo ao lado de um grande nome do britpop é, talvez, uma válvula de escape para o ex-vocal do Oasis colocar em prática tudo aquilo que estava planejando para reativar sua antiga banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS