Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Huntley: cantor vence a 24ª temporada do The Voice apostando no rock

Redação 89

Huntley: cantor vence a 24ª temporada do The Voice apostando no rock imagem divulgação

Michael Huntley, um roqueiro de 33 anos com visual vicking e forte influência blues, foi o grande vencedor da final da 24ª temporada do programa The Voice, que foi ao ar na noite desta terça-feira (19), no canal americano NBC.

Huntley, como foi apresentado na atração, representou a equipe do cantor Niall Horan e se tornou o vencedor após uma impressionante performance de “Knockin’ on Heaven’s Door”, de Bob Dylan.

Ao lado de Niall, Huntley apareceu no centro do palco cercado pela banda do show. Embora muitas vezes aparecesse no palco sem tocar guitarra ou violão, desta vez o cantor decidiu trazer seu instrumento para caracterizar seu número final do programa.

Ao lado de Niall, ele combinou seu vocal na melodia em uma apresentação irretocável, arrancando aplausos entusiasmados do público.

Desde a primeira audição de Huntley no The Voice, os técnicos ficaram impressionados com seu poder vocal. Todos os quatro treinadores – Niall, Gwen Stefani, John Legend e Reba McEntire – viraram suas cadeiras para ele quando começou a cantar “She Talks to Angels” durante a rodada de audição às cegas.

Confira no player abaixo a performance do roqueiro que o coroou como vencedor do The Voice:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS