Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach faz show no Brasil para celebrar 35 anos do álbum de estreia do Skid Row

Redação 89

Sebastian Bach faz show no Brasil para celebrar 35 anos do álbum de estreia do Skid Row imagem divulgação

Sebastian Bach apresentará a íntegra do álbum de estreia autointitulado do Skid Row em sua turnê de 2024, visando marcar o 35º aniversário do lançamento desse emblemático trabalho.

O cantor fará essa apresentação especial em algumas cidades selecionadas ao redor do mundo e o Brasil está na rota dessa celebração. Ele anunciou a passagem da turnê pela cidade de Curitiba, no Tork N´Roll, em 27 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos através do ShowPass.Com.Br.

“Em comemoração ao 35º aniversário, tocaremos o 1º disco ‘Skid Row’ na íntegra para você, Curitiba! Não faremos isso em todos os shows! Este é um presente para a cidade de Curitiba por 35 anos de rock ‘n’ roll”, escreveu Bach em uma publicação de suas redes sociais.

Sebastian Bach é uma das atrações do festival Summer Breeze, o show dele vai rolar no dia 26 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. No dia 29 de abril, participa do Summer Tours ao lado dos caras do Mr. Big no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Bach foi o segundo vocalista do Skid Row, ele substituiu Matt Fallon da formação original, e cantou em seus três primeiros álbuns Skid Row (1989), Slave To The Grind (1991) e Subhuman Race (1995). O cantor foi demitido da banda em 1996 e depois disso o grupo mudou de vocalista por outras quatro vezes.

No início deste mês, Sebastian Bach lançou um novo single que leva o nome de “What Do I Got To Loose”. A faixa deverá integrar o seu primeiro álbum solo em uma década, ainda sem detalhes revelados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS