Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

m-v-f- awards 2023 prorroga votações e anuncia nova categoria

Redação 89

m-v-f- awards 2023 prorroga votações e anuncia nova categoria imagem divulgação

Desde 2013, Music Video Festival Awards se dedica à profissionais e artistas interessados em promover e desenvolver a arte do videoclipe no Brasil e no mundo, revelando e potencializando carreiras de muitas mentes criativas do mercado do audiovisual musical. A lista de finalistas das 26 categorias da edição 2023 do prêmio já foi divulgada e a votação das categorias dedicadas ao público foi prorrogada para o dia 15 de janeiro através da plataforma da premiação (https://votacao.musicvideofestival.com.br/).

O m-v-f- awards 2023 anuncia agora uma categoria adicional: “Videoclipe Rede Afirmativa SPcine”. Ela lança um olhar para a produção periférica de videoclipes, visando contemplar a comunidade criativa residente em bairros geograficamente distantes da região central da cidade de São Paulo, e inserida em processos de produção paralelos aos grandes agentes de produção audiovisual nacionais (grandes gravadoras, produtoras, marcas, agências).

A inscrição deve ser feita através do site https://spcine.musicvideofestival.com.br e segue até o dia 12 de janeiro. É aberta para profissionais do segmento musical e audiovisual e realizadores criativos em geral que tenham realizado vídeos para músicas de artistas brasileiros ou radicados no Brasil, lançados ou a serem lançados oficialmente entre 03 de outubro de 2022 e 12 de janeiro de 2024. Um time de especialistas do m-v-f- e da Spcine escolherão o vencedor, a ser anunciado no final de janeiro de 2024. Haverá uma ajuda de custo para que o representante e/ou equipe do videoclipe vencedor compareça à cerimônia de premiação em data e local a serem informados.

O m-v-f- awards é uma realização da Cinnamon com parcerias de Buenos Aires Music Video Festival, Bogotá Music Video Festival, Peru Music Video Festival, Prism Prize e UKMVA, parceria de mídia TRIP/TPM e Directors’ Library,  e apoio da Spcine, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo  e Noodle.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS