Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Cigarettes After Sex faz nova versão para “Motion Picture Soundtrack” do Radiohead

Redação 89

Cigarettes After Sex faz nova versão para “Motion Picture Soundtrack” do Radiohead imagem divulgação

Os caras do Cigarettes After Sex estão lançando de uma versão transcendente de “Motion Picture Soundtrack”, uma faixa subestimada do álbum KID A, de 2000, do Radiohead. A banda inseriu sua característica sonoridade dream pop na canção que traz reflexões sobre a vida após a morte.

O líder do grupo, Greg Gonzales, revelou que ouviu essa música pela primeira vez em uma versão solo de voz e guitarra, gravada em um show em 1997: “Adoro como eles a transformaram na música final que fizeram anos depois, mas havia algo na simplicidade daquele original que sempre ficou comigo”.

Ele continua: “Eu queria que nossa versão tentasse capturar esse sentimento de alguma forma e focar na bela tristeza que ouvi nas letras. Na verdade, gravamos isso em 2015, no mesmo dia que ‘Affection’ e nossos covers de ‘Keep On Loving You’ e ‘Neon Moon’, mas de alguma forma não parecia certo lançá-la, até agora. Felizmente, a música só se tornou mais pessoal para mim ao longo dos anos e estou realmente feliz que seja finalmente saindo”.

O Ciagarettes After Sex esteve este ano no Lollapalooza Brasil e acabou chamando a atenção do público ao proibir fotógrafos no palco e exigir que a transmissão feita pela TV fosse realizada em preto e branco (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS