Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

The Killers garante topo da parada britânica com nova coletânea “Rebel Diamonds”

Redação 89

The Killers garante topo da parada britânica com nova coletânea “Rebel Diamonds” imagem divulgação

Os caras do The Killers acabam de garantir a liderança na parada britânica de álbuns com a coletânea Rebel Diamonds, seu oitavo disco a atingir o número 1 na Official Charts.

A compilação, que contempla apenas uma faixa inédita, se junta a Hot Fuss (2004), Sam’s Town (2006), Day & Age (2008), Battle Born (2012), Wonderful Wonderful (2017), Imploding the Mirage (2020) e Pressure Machine (2021) na contagem de álbuns do grupo de Las Vegas no topo das parada.

Rebel Diamonds também descolou o primeiro lugar na parada oficial de álbuns de vinil desta semana, na Grã Bretanha.

Com esse resultado o The Killers agora também empata com Oasis, Led Zeppelin, R.E.M., Stereophonics e Westlife no ranking de artistas com mais álbuns oficiais número 1 no Reino Unido.

Rebel Diamonds é uma coletânea apresentada cronologicamente, começando com quatro músicas do disco de estreia da banda em 2004, Hot Fuss, e seguindo até os recentes singles “Boy” e “Your Side of Town”, além de sua faixa inédita, “Spirit”, que teve sua estreia oficial no Brasil realizada pela 89 FM, com direito a chamada da banda em suas redes sociais para o seu lançamento brasileiro (AQUI).

Ouça a íntegra de Rebel Diamonds ” rel=”noopener” target=”_blank”>AQUI e confira a faixa “Spirit” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS