Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Damiano David, do Måneskin, comenta possibilidade de lançar projeto solo

Redação 89

Damiano David, do Måneskin, comenta possibilidade de lançar projeto solo imagem divulgação

Damiano David, vocalista do Måneskin, participou do mais recente episódio do podcast The Allison Hagendorf Show e falou sobre as chances de se aventurar, no futuro, em um projeto solo.

Questionado se pensava em lançar uma música longe de seus colegas de banda, respondeu: “Por que não? Mas acho que pode ser uma coisa muito saudável e muito destrutiva. A única coisa que importa, é como você concorda com a banda, porque a banda, sempre vai ser o que me deu tudo o que eu tenho”.

David acrescentou: “Se eu tiver a chance de fazer um projeto solo, tenho que ter em mente que é graças a tudo o que fiz com a banda. Esse é o meu alicerce. É de onde eu venho. Foi aí que me desenvolvi como artista. E acima de tudo, são três pessoas que sempre literalmente me apoiaram. E eu sempre tive esse escudo da minha banda, dos meus músicos. Se eu me ferrar, eles vão me salvar. Se eles se ferrarem, vou salvá-los”.

O cantor também explicou que a investida numa carreira solo pode ajudar sua criatividade dentro do Måneskin, além de ajudar os fãs a entenderem mais a mecânica do grupo italiano: “Eu penso que chega um ponto em que cada artista deve fazer suas próprias coisas, como dizer: ‘Este sou eu. E isso é o que eu faria se estivesse sozinho… Se você ver meu universo completo, você vai poder ver minhas influências na banda e o que não vem de mim”.

David revelou ainda que espera que no futuro cada integrante do Måneskin tenha a possibilidade de fazer um projeto solo ao longo de um ano e depois voltar a trabalhar com a banda já com novas ideias, novos estímulos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS