Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo do Ocean Alley viraliza no TikTok e aproxima nova geração do rock psicodélico australiano

Redação 89

Vídeo do Ocean Alley viraliza no TikTok e aproxima nova geração do rock psicodélico australiano imagem divulgação

Ocean Alley, uma das bandas de rock mais conceituadas da Austrália, viu recentemente o seu single de 2018 “Confidence” viralizar no TikTok, fazendo com que a faixa atingisse aproximadamente 1 milhão de streams por dia e fosse utilizada como trilha sonora em publicações de celebridades.

Com esse fenômeno, o grupo de rock psicodélico experimentou um enorme crescimento de audiência em todos os seus canais digitais, ganhando 27 mil novos seguidores no Instagram, 53 mil novos seguidores no Spotify e 131 mil novos seguidores no TikTok.

O ressurgimento de “Confidence” ocorreu exatamente no momento em que a banda realizava sua turnê mundial que promove seu quarto álbum, Low Altitude Living (2022), trabalho que apresentou faixas como “Touch Back Down”, “Deepest Darkness” e “Home”, que se tornaram favoritas dos fãs.

A banda, que tem forte influência de Pink Floyd e Led Zeppelin, contabilizou em 2023 bons números, que foram impulsionados pelo seu sucesso nas redes sociais. Os caras venderam este ano mais de 42 mil ingressos em seus shows australianos, além de mais 35 mil ingressos comercializados em 34 shows no Reino Unido, Europa, América do Norte e Nova Zelândia. A expectativa é que o grupo australiano passe pelo Brasil em 2024.

Ocean Alley é Baden Donegal (vocal), Angus Goodwin (guitarra), Lach Galbraith (teclas/vocal), Mitch Galbraith (guitarra), Tom O’Brien (bateria) e Nic Blom (baixo).

Confira abaixo o clipe de “Confidence”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS