Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

“Canção perdida” de Bob Marley é lançada no streaming como mensagem de paz para o mundo

Redação 89

“Canção perdida” de Bob Marley é lançada no streaming como mensagem de paz para o mundo imagem divulgação

Uma “canção perdida” de Bob Marley intitulada “Selassie Is The Chapel” acaba de ser disponibilizada para audição pela JAD Records, lendária gravadora que lançou grandes nomes do reggae.

A música foi gravada pela primeira vez em 1968, mas nunca foi publicada oficialmente. Somente agora ela chega oficialmente ao público através do streaming em todas as plataformas, além de uma edição limitada de vinil de 7″ também está disponível com apenas 2000 cópias.

Esta gravação faz parte do material resultante das sessões de Marley que foram produzidas exclusivamente para a gravadora no final dos anos 60 e início dos anos 70.

Em comunicado, a JAD Records disse sobre esse lançamento: “Selassie is the Chapel é uma gravação rara, espiritual e emotiva, que era incrivelmente querida por Marley e entrega uma declaração pessoal dele sobre suas crenças. Esta bela canção está sendo apresentada como uma mensagem de paz para o mundo, em um momento de turbulência global. Pessoas de todo o mundo estão convidadas a se consolar com as palavras e a música de Marley nesta época de Natal, um período em que, para alguns, os sentimentos de espiritualidade estão mais vivos e quando estamos cheios de esperança para o Ano Novo”.

Ouça esta “canção perdida” de Bob Marley na íntegra acessando o RadioRock.Com.Br.

#89FM #Rock #RockAndRoll #VivaORock #Música #Reggae #Streaming #BobMarley

no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS