Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Sum 41 anuncia “Heaven :x: Hell”, último álbum da carreira, com o single “Rise Up”

Redação 89

Sum 41 anuncia “Heaven :x: Hell”, último álbum da carreira, com o single “Rise Up” imagem divulgação

Sum 41, ícone do punk rock, revela mais detalhes sobre o álbum Heaven :x: Hell, último trabalho de estúdio da banda, previsto para 29 de março de 2024 via BMG. O anúncio chega junto da faixa “Rise Up”, que ganha um videoclipe e promete seguir o sucesso de “Landmines”, primeiro single do álbum, que já acumula mais de dois milhões de streams nas plataformas.

Heaven :x: Hell é o trabalho mais ambicioso dos 27 anos de carreira do Sum 41: um álbum duplo, dividido emduas partes distintas: ‘Heaven’, com 10 faixas de pop punk cheias de energia, e ‘Hell’, composto por 10 músicas inspiradas no heavy metal, combinando estilos que marcaram a carreira do grupo. “Depois que ouvi a música, tive confiança suficiente para dizer: ‘Este é o disco com que gostaria de encerrar a carreira'”, afirma Deryck Whibley, vocalista da banda.

“Rise Up”, que está no lado Hell do álbum, conta com riffs de guitarra e uma bateria potente, convidando
para o mosh pit, remetendo às raízes da banda,, mas com uma maturidade adquirida ao longo da carreira.
“Ao escrever ‘Rise Up’, eu me senti como quando assinei meu primeiro contrato. Senti a pressão e a necessidade de criar algo grandioso, mas ao mesmo tempo estava muito empolgado”, afirma Deryck Whibley, vocalista da banda.

A trajetória do Sum 41 é repleta de sucessos memoráveis, desde o explosivo álbum All Killer, No Filler (2001), que conta com os hits “Fat Lip” e “In Too Deep”, que estabeleceram a banda canadense como um dos principais nomes do punk rock. Com mais de 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo, várias músicas nas paradas da Billboard e uma indicação ao Grammy, o legado do Sum 41 é indiscutível.

“Eu amo o Sum 41, o que alcançamos, suportamos e mantivemos juntos, e é por isso que quero encerrar,” diz
Deryck. “Houve tantas vezes que poderíamos ter nos separado. Por algum motivo, continuamos insistindo e estou orgulhoso disso. Estamos colocando toda a minha energia no que está por vir. Esta vai ser a maior turnê de nossas vidas, e eu quero fazer dela o melhor show que já fizemos.”, completa.

Assista ao clipe de “Rise Up” no player abaixo:

Heaven :x: Hell – arte de capa e tracklist:

HEAVEN
1. Waiting On A Twist Of Fate
2. Landmines
3. I Can’t Wait
4. Time Won’t Wait
5. Future Primitive
6. Dopamine
7. Not Quite Myself
8. Bad Mistake
9. Johnny Libertine

10. Radio Silence

HELL
1. Preparasi A Salire
2. Rise Up
3. Stranger In These Times
4. I Don’t Need Anyone
5. Over The Edge
6. House Of Liars
7. You Wanted War
8. Paint It Black
9. It’s All Me
10. How The End Begins



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS