Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Enfrentando “problemas logísticos”, Morrissey volta a cancelar show

Redação 89

Enfrentando “problemas logísticos”, Morrissey volta a cancelar show imagem divulgação

O cantor Morrissey voltou a cancelar um show. Desta vez ele frustrou seus fãs neozelandeses informando dois dias antes da apresentação agendada para esta quinta-feira (14) que ela estava cancelada. Seria o único show do britânico na Nova Zelândia e seu primeiro concerto no país desde 2016.

Em um e-mail aos fãs, a Ticketmaster disse: “lamentamos informar o show ’40 Years of Morrissey’ agendado para o The Civic, em Auckland, não será realizado devido a problemas logísticos” (via NZ Herald).

Morrissey tem um histórico de não realizar shows de última hora e já havia cancelado sua data em Perth, no início deste mês, em sua atual turnê australiana.

Durante um show em Melbourne na semana passada, o Herald Sun relatou que o cantor reclamou com a multidão sobre a forma como o cancelamento de seu primeiro show na Austrália foi anunciado pela imprensa.

Em novembro, Morrissey cancelou quatro shows na etapa asiática de sua turnê citando “dificuldades técnicas”. O lendário cantor também tinha duas apresentações agendadas para o Brasil em setembro, alegou problemas de saúde e transferiu os compromissos em solo brasileiro para 22 de fevereiro em São Paulo; e 24 de fevereiro em Brasília.

De acordo com o site WeHeartMusic, que mantém um blog no qual acompanha todas as apresentações nas quais o cantor “passa um atestado”, houve até hoje 337 shows cancelados, datas adiadas ou sets abreviados ao longo da carreira de Morrissey.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS