Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Integrantes de Sepultura e Screaming Trees prestam homenagem à Cássia Eller em versão reggae dos Beatles

Redação 89

Integrantes de Sepultura e Screaming Trees prestam homenagem à Cássia Eller em versão reggae dos Beatles imagem divulgação

O projeto “Cássia Reggae” acaba de ter sua trilogia fechada com a chegada de seu volume 3 trazendo grandes nomes da música brasileira interpretando canções que foram sucesso na voz de Cássia Eller, que nos deixou em 2001.

O lançamento do disco de oito faixas rolou neste fim de semana, coincidindo com o que seria o aniversário de 61 anos de Cássia, neste 10 de dezembro.

O destaque do álbum fica por conta da sua faixa de abertura, uma nova versão do clássico “Eleanor Rigby”, dos Beatles, numa performance vocal incrível da artista, capaz de impressionar mestres da reggae music.

A nova parte parte instrumental de ssa interpretação da cantora foi comandada pela banda Cássia Reggae e contou com participações especiais de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, e Barrett Martin, ex-baterista do Screaming Trees.

Junto do lançamento, os fãs ganharam de presente um videoclipe de “Eleanor Rigby” na voz de Cássia. O vídeo conta com imagens inéditas da cantora com cenas que remetem à sua vida e obra.

Confira o disco na íntegra AQUI e veja o clipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS