Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Brasileiro tem um dos melhores solos de guitarra do ano segundo a Guitar World

Redação 89

Brasileiro tem um dos melhores solos de guitarra do ano segundo a Guitar World imagem divulgação

Um dos prodígios do metal, o músico gaúcho radicado em Los Angeles Luís Kalil foi responsável por um dos melhores solos de guitarra do ano, segundo a revista Guitar World.

A performance do artista na faixa “More Luck Than Brains”, do disco de estreia de sua banda Red Devil Vortex divide espaço com performances de nomes como Queens of the Stone Age e Smashing Pumpkins e lendas como Eric Clapton & Jeff Beck, Joe Bonamassa, Extreme e Judas Priest.

Após a seleção inicial de 50 canções, uma votação popular está disponível no site da revista que quer saber de seus leitores de quem é o melhor solo e guitarra de 2023. Você pode votar AQUI.

Formado por brasileiros que vivem em Los Angeles, o trio Red Devil Vortex buscou captar em estúdio a energia do ao vivo, descrita pelo público como uma “parede sonora” em seu disco autointitulado. Esse trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Angra, Project 46, Kiko Loureiro, Dirk Verbeuren).

Ouça o disco da banda no seu serviço de streaming favorito AQUI e confira no player abaixo a faixa que contém um dos melhores solo de guitarra do ano:

 

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS