Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers: em mensagem de vídeo cantada, Anthony Kiedis revela lesão de John Frusciante

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: em mensagem de vídeo cantada, Anthony Kiedis revela lesão de John Frusciante Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Red Hot Chili Peppers cancelaram na última terça-feira (05) a sua apresentação agendada para este sábado (09) no Almost Acoustic Christmas, festival de música que rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a rádio californiana KROQ, responsável pelo evento, um dos integrantes do grupo enfrenta um problema de saúde. Agora tudo foi esclarecido. Enquanto o evento rolava no Kia Forum, a emissora publicou em seu Instagram uma mensagem gravada pelo vocalista Anthony Kiedis.

Ele apareceu cantando um pedido de desculpas para o público, ao mesmo tempo em que revela que o motivo do cancelamento do show do RHCP foi o guitarrista John Frusciante que quebrou o dedo: “Nosso guitarrista John Frusciante quebrou um dedo sim, é verdade”, canta Kiedis.

O Instagram da 89 FM repostou o vídeo da KROQ com a tradução do pedido de desculpas, confira abaixo:

Frusciante terá toda esta virada de ano para se recuperar, o Red Hot Chili Pepers retornará à estrada a partir de 17 de fevereiro, em Lincoln, na Califórnia, para iniciar uma nova turnê pela América do Norte. Os fãs que adquiriram os ingressos para o festival deste fim de semana e queriam ver a banda, tiveram a opção de guardar os bilhetes, que serão válidos para uma nova apresentação da banda no Kia Forum, no dia 2 de março.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS