Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Inside Out: antiga banda de Zack de la Rocha, do Rage Against The Machine, pode voltar à ativa

Redação 89

Inside Out: antiga banda de Zack de la Rocha, do Rage Against The Machine, pode voltar à ativa imagem divulgação

Fortes rumores que surgiram nas redes sociais indicam que o Inside Out, antiga banda de Zack de la Rocha, vocalista do Rage Against The Machine, pode voltar à ativa no ano que vem.

O grupo de hardcore punk de Orange County, na Califórnia, sugeriu em sua página no Instagram uma possível reunião de retorno. Ativa entre 1988 e 1991, a movimentação da banda nas redes sociais neste momento está gerando uma enorme expectativa.

Em uma publicação realizada nesta sexta-feira (08), o Inside Out postou um vídeo com a música do clássico “Sacrifice” e uma pergunta: “Qual a formação para 2024?”. Embora tenha feito o questionamento, a biografia da banda na rede social traz a formação com Zack De la Rocha, Mark Haworth, Vic Dicara e Alex Barreto.

Essa possível reunião vem na esteira da turnê de retorno do Rage Against The Machine que terminou abruptamente em 2022, com de la Rocha lesionando um tendão de aquiles. Mais recentemente, o RATM foi introduzido no Hall da Fama do Rock And Roll com apenas o guitarrista Tom Morello recebendo a homenagem, enquanto o resto da banda, incluindo de la Rocha, não compareceu.

O Inside Out lançou seu único EP No Spiritual Surrender em 1990 e no ano seguinte os caras tinham escrito material para um segundo trabalho, que seria chamado de “Rage Against the Machine”. Esse disco nunca saiu porque em seu processo de produção o guitarrista Vic DiCara deixou a banda para se tornar um monge Hare Krishna, causando a dissolução do grupo. O título do projeto que culminaria no álbum cheio do Inside Out se tornou o nome da banda que de la Rocha se dedicaria a partir daquele momento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS