Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Dave Grohl faz comida para pessoas necessitadas durante turnê do Foo Fighters na Austrália

Redação 89

Dave Grohl faz comida para pessoas necessitadas durante turnê do Foo Fighters na Austrália imagem divulgação

Será difícil alguém roubar o título de “Cara Mais Legal do Rock” de Dave Grohl. No início do ano ele se notabilizou ao ser flagrado participando de uma ação da Hope Mission em um projeto de ajuda aos sem-teto de Los Angeles, onde passou 16 horas cozinhando para os necessitados.

Desta vez, o músico aproveitou seu tempo livre entre as datas da atual turnê do Foo Fighters pela Austrália, para oferecer seus dotes culinários para uma instituição de caridade chamada The Big Umbrella.

De acordo com o site de notícias australiano News.Com.Au, o evento aconteceu nesta sexta-feira (08) em Melbourne. Algumas fotos da ação na qual Grohl se envolveu foram publicadas pela entidade, que já entregou 320 mil refeições e “resgatou” 492 toneladas de alimentos desde sua criação, há mais de uma década.

O Foo Fighters encerra sua turnê pela Austrália em 12 de dezembro, colocando um ponto final nas atividades de palco em 2023. O grupo deverá retornar à estrada a partir de 20 de janeiro, ainda do outro lado do mundo, em Auckland, na Nova Zelândia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS