Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Recém-separado, Noel Gallagher planeja encerrar turnê e resgatar vida de solteiro dos anos 90

Redação 89

Recém-separado, Noel Gallagher planeja encerrar turnê e resgatar vida de solteiro dos anos 90 imagem divulgação

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, está tentando reativar sua vida de homem solteiro depois de se separar de sua esposa Sara MacDonald, com que ficou casado ao longo de 22 anos. Ele participou do mais recente episódio do podcast de Matt Morgan e revelou que, aos poucos, está voltando à cena de festas pela qual era famoso durante seu auge nos anos noventa.

Após o divórcio, que lhe custou um acordo em torno de 20 milhões de libras (123 milhões de reais), o cantor de 52 anos revelou que está ocupado arrumando sua “casa de solteiro” na região de Maida Vale, em Londres, depois de ficar desiludido com o “isolamento” proporcionado por uma “vida no campo”.

Gallagher disse: “Quando terminar esta turnê, terei cerca de cinco meses de folga. Estou ansioso porque estou me mudando para o meu novo lugar em Londres. Fiz todo o planejamento. Vai ficar pronto para me mudar no Natal, mas não vai realmente parecer uma casa até que tenha vivido lá por seis ou sete meses”.

Noel comentou que está ansioso para retornar ao agito da capital britânica, aquele no qual esteve mergulhado nos anos 90, e revelou que tem fortes contatos para curtir a noitada: “Não vejo a hora de encontrar as pessoas. Liguei para meu amigo Guy Oseary, que foi empresário do U2 e trabalha com a Madonna. Eu disse: ‘Estou na cidade por alguns dias’, e ele respondeu: ‘Você quer vir à minha casa para jantar? Vou convidar algumas pessoas… Fui a esse jantar e lá estava eu, obviamente, Beck, Steve Jones, Matthew McConaughey e, ouça isso, Cindy Crawford [top model das top models dos anos 90]. Que tal isso?”.

Noel continua: “Então essa mulher aparece neste jantar, e ela fica tipo, ‘Eu sou Cindy’, e eu fico tipo… essa é Cindy Crawford’. Eu não conseguia acreditar. Ela está f*** fit [está ótima]”.

Desde que sua separação foi anunciada, o ex-Oasis tem sido visto em diversas baladas nos arredores de Londres, sempre cercado de alguns velhos amigos e muitas novas amigas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS