Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Prefiro que as pessoas fumem maconha do que tabaco”, diz Ozzy Osbourne

Redação 89

“Prefiro que as pessoas fumem maconha do que tabaco”, diz Ozzy Osbourne imagem divulgação

Um tópico sobre a legalização da maconha esteve em debate no mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, no qual Ozzy Osbourne discute com membros de sua família uma infinidade de assuntos.

Não é segredo pra ninguém que Ozzy foi um forte usuário de drogas pesadas, algo que causou a sua expulsão do Black Sabbath, no final dos anos 1970. Ele sabe que não é exemplo pra ninguém, mas questionado por um fã se mudaria alguma coisa no passado, como se abster das drogas, revelou que não mexeria em nada.

“Meus dias de drogas se foram, não tenho muito orgulho disso. Mas elas fizeram parte da minha jornada. Se eu mudasse alguma coisa, não estaria onde estou agora”, acrescentou.

A família, então, começou a discutir a legalização da maconha, quando Ozzy os interrompeu para dizer: “Acho que deveria ser legalizado em todos os lugares. Eu prefiro que as pessoas fumem maconha do que tabaco. O tabaco é a coisa mais viciante que já coloquei no meu corpo”.

O cantor de 75 anos está com a saúde debilitada e passou por uma série de cirurgias nos últimos anos, que o impediram de retornar aos palcos. Ele vem se esforçando em terapias de fisioterapia para tentar recuperar a forma, mas também tem suas recaídas. Numa entrevista à Rolling Stone, no mês passado, revelou que andou fumando maconha recentemente: “Eu disse a Sharon que eu tinha fumado um baseado recentemente e ela falou: ‘Para que você está fazendo isso? Vai te matar!’ E eu respondi: ‘Por quanto tempo você quer que eu viva?’ Na melhor das hipóteses, tenho 10 anos e, quando você é mais velho, o tempo ganha velocidade”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS