Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Disco de Ed Motta figura entre os melhores de 2023 em lista da Allmusic

Redação 89

Disco de Ed Motta figura entre os melhores de 2023 em lista da Allmusic imagem divulgação

Todo final de ano, o Allmusic.Com, um dos mais tradicionais e conceituados sites de música, faz a sua lista de melhores álbuns lançados nos últimos 12 meses.

Na listagem de 2023, que acabou de ser revelada, o brasileiro Ed Motta ganhou destaque entre grandes nomes da música internacional analisados pelos editores e críticos do site.

“Behind the Tea Chronicles” aparece ao lado de outros 99 discos lançados este ano, entre eles “The Ballad of Darren” do blur, “This Is Why” do Paramore, “Memento Mori” do Depeche Mode, “Danse Mcabre” do Duran Duran e “i/o” de Peter Gabriel.

O disco de Ed, que obteve quatro estrelas e meia no seu lançamento, é classificado como o “mais ambicioso” trabalho do “Colosso do Rio”, que escolheu uma banda brasileira, gravou os metais em Detroit, os vocais em Los Angeles e as cordas em Praga.

A listagem do Allmusic.Com não traz uma classificação, é apenas apresentada por ordem alfabética dos artistas e, também, não é imune à críticas. “Hackney Diamonds”, novo e badalado álbum dos Rolling Stones, não apareceu entre os melhores do ano.

Lista completa dos melhores álbuns de 2023 da Allmusic.Com AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS