Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Bruce Dickinson se casa pela terceira vez, diz revista

Redação 89

Bruce Dickinson se casa pela terceira vez, diz revista imagem divulgação

Bruce Dickinson “acabou de se casar” com sua noiva, a personal trainer francesa Leana Dolci, quinze anos mais nova que ele. A informação é da revista britânica Kerrang!, que acaba de publicar uma longa entrevista com o vocalista do Iron Maiden, que prepara um novo disco solo intitulado Mandrake Project, que chegará no início de 2024 via BMG.

“Eu ando por aí e tudo parece um pouco boêmio, um pouco exótico”, disse ele à Kerrang! de Paris, onde mora há alguns anos (via Blabbermouth).

Dickinson falou publicamente que estava prestes a se casar com Leana numa entrevista no início do ano ao canal de TV N1, da Bósnia-Herzegovina, para promover seu concerto com Orquestra com músicas do Deep Purple. Questionado sobre sua presença no país, onde fez nos anos 1990 uma apresentação histórica, respondeu: “Minha noiva está chegando. Ela nunca esteve aqui… espero que ela tenha algum tempo para ver a cidade e os locais maravilhosos de Sarajevo”.

O cantor se separou de sua segunda esposa, Patrice “Paddy” Bowden, em 2018. Dois anos depois, ela foi encontrada morta em sua casa em Londres, na Inglaterra, num acidente considerado misterioso. Eles se casaram em 1990, após dois anos de namoro, e tiveram três filhos: Austin, Griffin e Kia. O casamento deles ocorreu após a separação de Dickinson de sua primeira esposa, Erica “Jane” Barnett.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS