Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Concurso cultural valendo ingressos para o Cinemark

Redação 89

Concurso cultural valendo ingressos para o Cinemark imagem divulgação

A 89 FM descolou pares de ingressos do Cinemark neste concurso cultural.

Para participar, bastava responder: “Qual filme marcou a sua vida e por quê?”

Ganhadores:

Anderson Brianez
“De Volta para o Futuro” seria O filme que marcava minha vida! A aventura eletrizante, a trilha sonora simplesmente incrível e as viagens no tempo – é como se todos esses elementos se entrelaçassem, criando a receita perfeita

Guilherme Henrique Ichiro Seto Ito
De Volta Para o Futuro, com certeza, é um filme da época da minha mãe e ela me mostrou o filme pra mim quando eu era criança e logo se tornou meu filme favorito, é um filme que nos une e todo ano vemos pelo menos uma vez juntos

Tiago Santana da Silva
Armagedon, pela trilha sonora com aerosmith e emoção das cenas com a maravilhosa da Liv Tyler que mulher meus amigos que mulher.

ALEX ALVES AZEVEDO
“Tróia” marcou a minha vida por diversas razões. É a representação épica da história mitológica que me fascina. Eu me identifico com os temas de amor, guerra e honra no filme e uma performance sensacional do “Aquiles” interpretado pelo Brad Pitt.

Vinicius Cesar da Silva
Franquia Jurassic Park, porque foi revolucionário

Julio cesar heredia
O senhor dos aneis, o filme que me empurrou para ter vontade de conhecer mais sobre RPG e fantasia!

Renata Alessandra Martinoni
De volta para o futuro, além do meu namorado da época ter o apelido de um personagem, depois de 18 anos separados, nos casamos e estamos vivendo tudo que deixamos de fazer no passado!

Sandra de Almeida Brito
Cazuza o tempo não para … nossa foi um filme que impactou muito a minha vida… conhecer um poeta … mas vivia a vida loucamente… mesmo sabendo da doença continuou com bebidas e drogas mas mesmo assim lutava pra ter um país melhor filme muito forte.

GILBERTO SOUZA NOVAES
Em um balé de realidade distorcida, Matrix moldou minha vida, revelando que, às vezes, a verdade requer a coragem de escolher a pílula vermelha.

Sandro Aparecido Duarte da Paixao
Exterminador do futuro, porque foi o primeiro filme que eu assisti com a mulher que eu amo ,foi inesquecível

Luiz Carlos Soares
O filme foi sociedade dos poetas mortos ,por que embora trate da relação professor -aluno,mostra como postura conservadora nem sempre é a resposta para as necessidades dos alunos.

Carolina Lauro Maximo
Rocketman. Fui assistir, pois minha mãe é fã do Elton John e sai do filme chorando sem parar. A minha história de vida é parecida, apesar de bem sucedida profissionalmente nunca foi o suficiente para ter o afeto e amor do meu pai.

Estefany Cristine Oliveira Santos
A fantástica fábrica de chocolate ( 2005) com o Jhonny Deep, tinha 7 anos e foi a minha primeira vez no cinema.

Henrique Cavalcanti Dionisio
O Rei do Show marcou a minha vida, pois ele mostra que, apesar das dificuldades, nunca devemos desistir de realizar os nossos sonhos e não ter vergonha, jamais, de ser quem somos!

Roger Lopes Serra
História sem fim .porque foi a primeira vez que fui ao cinema com família toda.ainda me lembro desse momento.

Claudia Patricia de Araujo Cintra Lacerda
Dirty Dancing Só queria dançar como ela. Mas continuo sem molejo para tal façanha.

RENATO FRASSETO DO NASCIMENTO
QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO. Ele trata sobre a morte e reencarnação de um cachorro, e me emocionei tanto, pois o amor entre o cão e o dono são realmente incríveis, eu chorei demais, muita emoção.

Cássio Luiz Pereira
O Senhor dos Anéis, li o livro antes de ver o filme, o que já o tornou mais especial, assisti na companhia de meu falecido cunhado… Recentemente voltei a assistir a versão extendida, dessa vez com a minha filha…

Beatriz Ferrari Serafim
O Fantasma da Ópera. As cenas, a música, o drama, tudo é perfeito no filme, e ele se torna ainda mais marcante pelo fato de ter assistido ele com a pessoa que veio a se tornar o meu namorado. Mesmo sabendo o enredo dele sempre assisto como se fosse a 1°

Cristina Harumi Okabe
Cemitério de Vagalumes. Por retratar os horrores da guerra pela visão de duas crianças.

Luissa Gabriela da Costa Sousa
Avatar, pois na época foi um filme que me impressionou e encantou muito, os personagens e todo o universo criado. E 13 anos depois, tive o mesmo sentimento de assistir pela primeira vez, foi bem emocionante.

Priscila Reis Rodrigues
“Estrelas além do tempo” já assisti a muitos bons filmes, mas depois deste sempre que estou desanimada lembro que não dá para desistir a meta é sempre persistir, independente da adversidade.

Paulo Roberto Silva dos Santos
Curtindo a vida adoidado porque lembra a época da escola.

Priscila da Silva Santos Pereira
Dirty Dancing – Ritmo Quente Apesar de eu ser muito nova, lembro o quanto me marcou o fato, de que a diferença de classe social não impediu da protagonista de realizar um sonho. E o quanto ela foi corajosa em ajudar outra mulher.

Priscila Maris Teixeira
A primeira vez que vi a Beatrix Kiddo cortando a cabeça de uma galera , eu fiquei chocada… e por incrível que pareça, de um jeito bom kkkkkk Esse filme abriu portas pra que eu me apaixonasse pelo Tarantino e muitos diretores f*das!

Márcio Mascaretti
Jurassic Park, o realismo dos efeitos visuais me fez perseguir a profissão de designer digital. Ali percebi que embora tivesse 14 Nos minha infância acabou e o mundo seria dos computadores.

ALEX DE MARCO ZIETLOW
Point break uma história cheia de aventuras radicais sem contar a a grande atuação de keanue reeves patrick swayze.

Diana Sato
O Corcel indomável . marcou minha fase aborrescente , a liberdade é uma jornada.

Jaqueline Gimenez de Paula
Aos 8 anos me tornei uma Goonie, me envolvi, abracei a causa, entrei para o clube e juntos fomos em busca do tesouro de Willy Caolho. Encontrei um tesouro maior e não estava no Inferno: meus amigos. E quem não lembra da música da Cyndi Lauper?

Michele Cristina Siqueira Gomes
De repente é amor com Ashton Kutcher Pois me lembra muito a minha vida.

Thamyres Milani Simioni Flessak
O filme “Ó Paí,Ó”, porque é o filme que estava passando na tv quando minha sobrinha nasceu. Minha mãe marcou tanto esse filme na memória por conta do dia, que fez minha sobrinha ser tão fã quanto ela. Quero esses ingressos pra levá-las pra assistir o 2º!

Ana Paula Infante
O poderoso chefão. Foi a primeira vez que assisti um filme completo, com grandes atores e suas incríveis atuações, direção , fotografia, o filme é uma obra de arte.

Dayanne de Paula Fernandes
Robocop, meu pai me abandonou qdo eu tinha 5 anos,e ele era parecido com o ator Peter Weller, então eu assistia milhões de vezes considerando o ator como um pai, ingênua, rsrs mas me marcou e assistiria qtas vezes fosse preciso de novo.

Audry Mary Assis de Almeida
Com certeza foi o filme nacional Que Horas Ela Volta? (2015), porque enxerguei em tela a minha própria família. Ele retrata uma realidade presente em inúmeros lares. Fui das lágrimas a risada na mesma proporção. E é isso que um bom filme faz com a gente.

Adriana Maraviglia
O filme que me marcou foi “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o de 1971, que me carrega direto para uma época em que a Sessão da Tarde, na TV, era uma das grandes alegrias das minhas férias. Eu chegava a sonhar com aquela fábrica… amo!

Douglas Pereira Ghidini Santos
A noiva cadáver, porque fala de um amor proibido e foi assim que vivenciei o início do meu amor. É tão presente que os votos da noiva cadáver e todas as obras de Tim burton fizeram parte da minha cerimônia de casamento. E os votos não poderia ser outro.

Claudemir Albino de Lucena
O filme uma mente brilhante, o filme me fez chorar naquele final em que todos reconhecem o talento daquele professor incrivel.

Lucas Gaspar Santos
Mad Max: Estrada da Furia. Logo que sai da sala, quis pintar meus dentes de prateado e gritar WITNEEEESS!!!

Newton Correa da costa
O menino que descobriu o vento, pois ensina muito sobre resiliência e acreditar em nós mesmos e nossa capacidade.

Kahue Machado Marsigli
Lincoln O filme me fez enxergar que mesmo uma nação estando dividia um único homem pode conseguir tudo usando as palavras certas e dentro da lei

Rubens Alves de Oliveira Filho
A Cabana. Lições sobre: perdão, não julgamento, respeito independente de religião.

Rogério Brás de França
Clube da luta me ajudou a perceber as armadilhas incrustadas na sociedade do consumo.

Tatiana Monteiro Malta dos Reis
“Comer, rezar e amar” foi um filme – e livro – que marcou demais a minha vida, pela força e determinação da protagonista, que nos faz querer viajar o mundo. Marcou tanto que colocamos uma das músicas, a do Eddie Vedder, no nosso casamento!

Nathalee Santos Rocha
A origem porque foi o último filme que eu assisti com meu pai

Bárbara Rocha de Borba
O filme que marcou minha vida foi a trilogia “O senhor dos anéis”. Assisto aos filmes desde pequena e eles foram responsáveis por me moldar e ensinar muitas lições em minha vida. Uma delas: “O que nos cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado”

Paula Renata de Brito Scavazza
Pokémon Eu tinha 13 anos e era meu conho ir no cinema. Chorei muito

WALLACY FERRARI ULPRIST
Tranquilamente “Vida de Solteiro”; quando vi os membros do Pearl Jam, Soundgarden e o Alice in Chains tocando no filme, ainda moleque, vocês ganharam um ouvinte pro resto da vida!

Paula Kássia Felix Sakagami
O filme “À Espera de um Milagre”, foi o primeiro filme que me ensinou que a arte poderia imitar a vida mesmo que isso significasse algo doloroso… sem romantizar pautas importantes, como por ex o racismo que é apresentado no filme.

Shandi Nogueira Beltramini
Clube da Luta, porque é um filme que mexe com sua cabeça e você precisa assistir mais de uma vez para entender tudo o que acontece hahahaha

Henrique Morano Alves dos Santos
“Escola de Rock” é uma inspiração para seguir minha paixão pela música, celebrando a autenticidade. Me lembrando da importância de ser verdadeiro consigo mesmo e perseguir nossas paixões para uma jornada gratificante.

Mayara Camyla de Paula
PONTE PARA TERABITIA – assim como no filme, eu tive uma grande amizade que foi interrompida com o falecimento do meu amigo. Mas não foi o fim da nossa amizade.

Vinicius Alves de Sousa
“A Teoria de Tudo” – Um filme que mostra a genialidade de uma pessoa que se destaca, retratando as realidades de cada um, vivendo uma vida com dificuldades, sendo humano, mostrando seu lado bom e ruim, se assemelhando a cada um de nós!

Marcos Rocha Diniz da Silva
Tem 2 filmes que marcaram minha vida, o 1º é homem aranha da geração do Tobey Maguire e me senti nostálgico com o filme sem volta para casa. Segundo filme é a franquia de scream, acompanho a bastante tempo e é sempre um filme para você ser o detetive.

Pâmella Christina da Silva
O filme que marcou minha vida foi Lilo e Stich. Foi o primeiro filme que vi no cinema e eu lembro de ser tão pequena, que a cadeira do cinema me engoliu e eu fiquei uns bons anos sentando no chão do cinema porque tinha medo da cadeira.

Marcelle Rossini de Souza Coppini
Ghost, assisti umas 10x e chorei em todas as vezes de pensar em perder um verdadeiro amor em uma tragedia.

Graciela Costa souza de Figueiredo
O Auto da compadecida. Ele é um filme que eu ri muito, me diverti e estou ansiosa para o filme 2.

Michely Sarah Montuan
Brilho eterno de uma mente sem lembranças , um dos melhores roteiros do cinema! Sensível me marcou pra sempre

Ana Carolina Warick Barreto
Grease, minha mãe assistiu várias vezes no cinema, grávida de mim e décadas depois fomos juntas assistir em uma reapresentação de filmes antigos do Cinemark

Edson de Sousa Biserra
O filme que marcou minha vida foi “à procura da felicidade”, com Will Smith. Na época tive uma história semelhante ao personagem, na luta por emprego e para manter o filho (no meu caso filha) por perto. Uma história real de superação.

Guilherme Vaz Oliveira
Interestelar. O filme me marcou por vários motivos. Primeiro, pela sua mensagem de esperança. Em um mundo onde o futuro parece sombrio, Interestelar me mostra que ainda há esperança para a humanidade.



COMPARTILHE