Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Tiago Dezordi lança álbum de estreia

Redação 89

Tiago Dezordi lança álbum de estreia imagem divulgação

Tiago Dezordi, conhecido por suas apresentações marcantes e autenticidade, acaba de lançar seu primeiro álbum solo. Radicado no Rio de Janeiro, o gaúcho, que sempre teve o violão como companheiro inseparável, revela uma trajetória que se desdobra em inquietações, descobertas e um mergulho profundo em si mesmo. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Com uma carreira multifacetada, Dezordi percorreu um caminho que transcendeu a sonoridade já estabelecida em suas apresentações nos bares do sul do país. Partindo de clássicos como Neil Young, Pink Floyd e Legião Urbana, o músico foi ao encontro de sua própria essência, buscando compor e compartilhar suas próprias criações musicais.

“O mundo parou em 2020, né. E isso causou um rebu na vida de todo mundo. Acho que todos ficamos com a sensibilidade à flor da pele. Eu, particularmente, fiquei”, revela Dezordi ao refletir sobre o processo de composição das músicas de seu álbum. “Nesse período, eu me voltei para dentro, parei para prestar atenção naqueles sentimentos que muitas vezes ficam silenciados”.

As nove faixas do álbum mergulham nas questões existenciais que permeiam as escolhas da vida, o passar do tempo e o sentido da existência. “Eu gosto de músicas com melodias que me toquem. As pessoas que escutam meus sons me falam de ouvirem neles influência dos Beatles – do Paul em especial – mas eu acho que também tem Pink Floyd, Supertramp, Neil Young e The Cure”, compartilha o artista sobre suas influências e a sonoridade de suas composições.

Sobre a inspiração para as letras, o músico ressalta: “A inspiração veio dos meus dilemas existenciais, das minhas inquietações e do meu desejo de explorar ao máximo o meu potencial nessa vida fugaz”.

Com expectativas altas para o lançamento, o artista expressa sua gratidão por todos os envolvidos no projeto: “Não tenho como não agradecer a todos desde já. Apesar de levar apenas o meu nome, este disco é o resultado do trabalho, empenho e paixão de todas essas pessoas generosas e competentes”.

O álbum de estreia de Dezordi promete uma viagem musical densa e pulsante, refletindo a jornada íntima e autêntica do artista. Para comemorar este lançamento, o músico fará um show neste próximo sábado (09), às 21h, no espaço J Club da casa Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo, Rio de Janeiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS