Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Prevendo incrível experiência sonora, Grande Esfera de Las Vegas anuncia Phish como atração que sucederá residência do U2

Redação 89

Prevendo incrível experiência sonora, Grande Esfera de Las Vegas anuncia Phish como atração que sucederá residência do U2 imagem divulgação

Os americanos do Phish foram anunciados neste fim de semana como a próxima banda a fazer residência na The Sphere, em Las Vegas. A icônica jam band fará apresentações nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril.

De acordo com um comunicado à imprensa, a banda não tocará em nenhuma data adicional na Grande Esfera em 2024. No entanto, a residência de quatro noites “marcará o início de um novo relacionamento” para o Phish e o local.

Conhecida por seu estilo de performance improvisada, os shows de Phish na The Sphere serão especialmente emocionantes para os fãs, já que a banda planeja executar setlists completamente diferentes acompanhados de novos visuais a cada noite.

O Phish é conhecido pela improvisação musical, jams estendidas e uma mistura de elementos musicais, incluindo funk, rock progressivo, folk, country, jazz, blues e muita psicodelia. Os caras são o melhor exemplo de jam bands, com performances enlouquecedoras.Com 40 anos de estrada, o mais recente álbum do grupo é Get More Down, lançado em 2022.

A sonoridade única da banda promete ser uma experiência incrível para o púbico que for desfrutar deste espetáculo através de todo o sistema de som e imagem que a Grande Esfera oferece.

Como a série de shows do U2 vai ser encerrada em 18 de fevereiro, ainda não está certo se outras bandas serão escaladas para performar no local antes de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS