Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Eric Clapton anuncia três shows no Brasil

Redação 89

Eric Clapton anuncia três shows no Brasil imagem divulgação

O lendário cantor e guitarrista Eric Clapton acaba de anunciar uma série de shows pelo Brasil. Conhecido como “Deus da Guitarra”, Clapton fechou três concertos em solo brasileiro para o ano que vem.

As apresentações ocorrerão em 24 de setembro na Ligga Arena, em Curitiba; dia 26 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e em 29 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Todas as apresentações contarão com abertura de Gary Clark Jr.

A pré-venda de ingressos será iniciada no dia 11 de dezembro; a venda para o público geral ocorrerá dois dias depois, em 13 de dezembro no site da Livepass.

Essa nova série de shows de Clapton pelo Brasil será a primeira dele por aqui desde 2011, quando fez dois shows no Rio de Janeiro e uma apresentação em São Paulo e outra em Porto Alegre. Anteriormente, o artista já esteve no Brasil em 2001 e em 1990.

Antes da confirmação dos shows em solo brasileiro no ano que vem, a agenda oficial de Clapton indicava apenas uma série de nove apresentações agendadas para 2024, em maio, na Grã-Bretanha e na França. Ou seja, esse é um indicativo de que o Brasil é hoje um dos maiores palcos do mundo para os artistas internacionais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS