Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

KISS faz seu último show convencional e estreia avatares para “continuar legado para a eternidade”

Redação 89

KISS faz seu último show convencional e estreia avatares para “continuar  legado para a eternidade” imagem divulgação

O KISS realizou na noite deste sábado (02) o seu último show da “End Of The Road”, sua turnê de despedida, no Madison Square Garden, em Nova York, e iniciou uma nova era ao anunciar que seus integrantes continuarão atuando no meio artístico como avatares digitais.

Após um setlits de 23 músicas, que englobou seus maiores clássicos, Paul Stanley, Gene Simmons Tommy Thayer e Eric Singer tocaram “Rock And Roll All Nite” e deixaram o palco sem uma despedida formal para que o KISS virtual fizesse a sua estreia através de uma performance de “God Gave Rock And Roll To You”.

De acordo com a agência de notícias AP, os avatares Demon, Starchild, Catman e Spaceman são retratados como versões de “super-heróis” da banda. Eles foram criados pela Industrial Light & Magic (ILM) em parceria com a Pophouse Entertainment, que está por trás do bem-sucedido show “ABBA Voyage” em Londres.

Per Sundin, CEO da Pophouse Entertainment, explicou que essa nova tecnologia permite que o lendário grupo de rock continue seu legado para a eternidade: “O Kiss poderia ter um show em três cidades na mesma noite em três continentes diferentes. Isso é o que você pode fazer com isso”. Stanley disse: “A banda merece continuar viva porque é maior do que nós. É emocionante dar o próximo passo e ver o KISS imortalizado”. Simmons acrescentou: “Podemos ser para sempre jovens e icônicos e ir a lugares com os quais nunca sonhamos antes”.

Além dos shows de avatares, o KISS continuará atuando através de outros empreendimentos, incluindo um Museu KISS em Las Vegas, Cruzeiros KISS, um próximo filme a ser lançado e um show de desenhos animados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS