Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Primavera Sound: confira dicas para curtir o festival e sua programação atualizada

Redação 89

Primavera Sound: confira dicas para curtir o festival e sua programação atualizada imagem divulgação

A edição de número 2 do Primavera Sound São Paulo rola neste sábado e domingo com um line-up que reúne nomes como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Bad Religion, The Hives, Beck e muito mais. A grande novidade deste ano é a mudança para o Autódromo de Interlagos, para chegar até lá é preciso utilizar o transporte público ou carros de aplicativo, já que o local não contará com estacionamento.

A maneira mais fácil de se deslocar ao festival é por meio do trem. O local fica localizado a cerca de 800 metros da estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda/Osasco-Grajaú).

Há também trens saindo direto da Estação Pinheiros até a Estação Autódromo. “Esse serviço garante mais rapidez e conforto aos passageiros”, diz a organização do evento.

Outra novidade é que a Estação Autódromo ficará aberta até as 2h da manhã e as transferências com as linhas 5 – Lilás, 4 – Amarela e 8 – Diamante estão garantidas.

Outra opção é utilizar os transfers oficiais do evento, o Primavera Transfer. Trata-se de um transporte executivo que garante ida e volta ao festival, que está disponível no site oficial. Basta escolher o ponto de partida e chegada, data e horário.

A abertura dos portões do festival ocorrem às 12h e os shows estão programados para iniciarem às 12h30.

Veja abaixo o guia oficial do festival e a programação com os horários atualizados:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS