Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Morrissey “apresenta atestado” para não fazer show pela 336ª vez em sua carreira

Redação 89

Morrissey “apresenta atestado” para não fazer show pela 336ª vez em sua carreira imagem divulgação

Poucas horas antes de subir ao palco para um aguardado show agendado para esta sexta-feira (01) no Perth Concert Hall da cidade de Perth, na Austrália, Morrissey informou que não se apresentaria no local por conta de “dificuldades técnicas”. O ex-vocalista dos Smiths estava programado para realizar um concerto de sua turnê “40 Years of Morrissey” em sua primeira visita às costas australianas desde 2017.

Ao longo dos anos, Morrissey ganhou fama de “cancelador de shows”, muitas vezes deixando fãs decepcionados sem muita explicação. Só no mês passado, ele cancelou quatro shows na etapa asiática de sua turnê, também citando “dificuldades técnicas”. O lendário cantor também tinha duas apresentações agendadas para o Brasil em setembro, alegou problemas de saúde e transferiu os compromissos em solo brasileiro para 22 de fevereiro em São Paulo; e 24 de fevereiro em Brasília.

De acordo com o site WeHeartMusic, que mantém um blog no qual acompanha todos os “atestados” passados pelo cantor para deixar de ir em suas próprias apresentações, houve até hoje 336 shows cancelados, datas adiadas ou sets abreviados ao longo da carreira de Morrissey.

Embora siga causando polêmica com sua agenda de shows, ele acaba de anunciar dois eventos especiais nos Estados Unidos que irão celebrar os 20 anos de You Are the Quarry, que completa 20 anos de seu lançamento em 2024. Para marcar o aniversário do álbum, o cantor anunciou dois shows onde o apresentará na íntegra pela única vez. Os concertos acontecerão no Honda Center, em Anaheim, em 26 de janeiro, e no Kia Forum, em Los Angeles, em 27 de janeiro. Fica a dúvida se Morrissey aparecerá para esta festinha de aniversário ou se permanecerá no palco até o bolo ser cortado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS