Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ícone do heavy metal brasileiro, Claustrofobia anuncia mais uma turnê norte-americana

Redação 89

Ícone do heavy metal brasileiro, Claustrofobia anuncia mais uma turnê norte-americana imagem divulgação

Claustrofobia canaliza sua energia heavy metal com uma sólida carreira no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Atualmente com base firmada nos Estados Unidos, onde chamam carinhosamente de “casa” a cidade de Las Vegas, a banda anuncia mais uma grande turnê no território americano. A banda acabou de sair de uma incansável turnê com o Exciter e embarca para uma nova turnê ao lado de Exmortus, Generation Kill e Hatriot que são três bandas em ascensão que estão fazendo sucesso nos Estados Unidos.

“Estamos super empolgados de cair na estrada novamente, apropriadamente desde da pandemia, onde a gente manteve a banda ocupada, gravamos um disco, fizemos alguns conteúdos e shows aleatórios. Acabamos de finalizar a turnê com o Exciter, que foi sensacional, mesmo com o problema com o nosso transporte que quebrou e foi uma situação meio tensa e complicada, mas fizemos milagre para fazer a tour continuar e fomos até o fim, fizemos do começo ao fim, não perdemos nenhum show, tivemos que deixar nosso ônibus abandonado lá em Portland e depois a gente voltou. Tivemos três semanas de preparação para entrar nessa turnê. Estamos muito contentes de cair na estrada do jeito que a gente gosta, apesar dos obstáculos, estamos superando como sempre e vamos fechar o ano muito bem. Também vamos anunciar alguns lançamentos para o começo do ano que vem, mais datas de shows e também vamos começar a compor em breve. Então é isso, obrigado à força de todos, galera do Brasil também e em breve teremos novidades aí. Um grande abraço!”, conta Marcus D’Angelo.

O Claustrofobia segue divulgando seu último álbum, Unleeched. Neste projeto, o grupo brasileiro de heavy metal traz de volta seu clássico som agressivo, e também expande sua sonoridade ao longo de 9 faixas inéditas. O disco foi produzido por Adair Daufembach e Claustrofobia, e gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach em agosto de 2020 no Northwood Sound Studio em Los Angeles. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico no Brasil, lançado pelo selo ForMusic.

Confira na arte abaixo as datas da nova turnê:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS