Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Casa de shows causa polêmica com proibição de bermudas em show do Bad Religion

Redação 89

Casa de shows causa polêmica com proibição de bermudas em show do Bad Religion imagem divulgação

O Bad Religion faz um aguardado show na noite desta sexta-feira (01) na Live Curitiba, uma das grandes casas de espetáculos da capital paranaense.

Na divulgação daqueles famosos comunicados do que “pode e não pode” levar para o show, o que chamou a atenção dos fãs foi que a utilização de bermudas masculinas estava proibida.

Rapidamente a “proibição” começou a ser discutida nas redes sociais, o que levou a casa de shows a fazer uma “atualização” para permitir a entrada de fãs trajados com “bermuda jeans”. No entanto, regata masculina e chinelo continuam na lista de itens proibidos.

Prints dos stories do perfil da Live Curitiba foram compartilhados pelo jornalista Igor Miranda no X (ex-Twitter) mostrando a polêmica das vestimentas envolvendo a apresentação de uma das bandas punk mais cultuadas de todos os tempos.

O show em Curitiba é o único solo do grupo nessa sua passagem em 2023 pelo Brasil. O Bad Religion é uma das grandes atrações que marcarão presença na edição 2023 do Primavera Sound São Paulo, evento que vai rolar nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A lendária banda toca no segundo dia do festival.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS