Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Bill Ryder-Jones: veja animação da música que diz como seria o amanhã se você não estivesse aqui para vivê-lo

Redação 89

Bill Ryder-Jones: veja animação da música que diz como seria o amanhã se você não estivesse aqui para vivê-lo imagem divulgação

O britânico Bill Ryder-Jones, ex-guitarrista do The Coral,  acaba de lançar “If Tomorrow Starts Without Me”, o segundo single de seu quinto álbum, Iechyd Da, previsto para 12 de janeiro de 2024 via Domino.

“If Tomorrow Starts Without Me” mostra a habilidade de Ryder-Jones de transformar uma simples frase em algo carregado de profundidade. A frase simples do título, mas comovente, é algo que vem agitando a cabeça de Ryder-Jones há décadas, esperando o momento certo para ser lançado.

“Ela contém provavelmente a letra mais antiga que já escrevi”, diz ele. “O que vem de quando eu tinha uns 15 anos assistindo Eurotrash. Havia uma trabalhadora do sexo tailandesa lendo um diário e ela apenas leu as palavras: ‘E se o amanhã começar sem mim?’ Eu simplesmente adorei. Isso sempre ficou comigo”.

Contemplando como seria o dia seguinte se ele não estivesse mais aqui para vivê-lo, Ryder-Jones oferece frases comoventes. “Enquanto estou desaparecendo na tristeza, vamos apenas esperar que de alguma forma eu esteja com você”, canta Ryder-Jones numa música que irradia uma alegria e uma leve brisa que arranca a esperança do tormento.

O vídeo animado dirigido por James Slater é uma observação poderosa e emocionante sobre aqueles que ficaram para trás. Assista ao clipe de “If Tomorrow Starts Without Me” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS