Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ace Frehley duvida que shows deste fim de semana serão os últimos do KISS

Redação 89

Ace Frehley duvida que shows deste fim de semana serão os últimos do KISS imagem divulgação

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS que não foi convidado para os últimos shows da turnê de despedida da banda, marcou presença nesta quinta-feira (30) no programa do radialista americano Eddie Trunk, na SiriusXM.

Questionado sobre seu sentimento ao ver seus ex-colegas de banda se despedindo dos palcos, respondeu: “Bem, para ser honesto, eu realmente não acredito que eles estão encerrando sua carreira de turnês. Quantas vezes disseram que iam se aposentar? Quantas vezes grupos disseram que iam se aposentar e ainda voltaram? Pessoalmente, não sei quais são seus planos” (via Blabbermouth).

Pressionado a dizer qual é seu sentimento atual com esse “possível” final da banda, deixou claro: “Estou muito feliz de não estar envolvido. Ontem à noite eu assisti [vídeo do show do Kiss] em Indianápolis [da turnê atual] no YouTube. Eles tiveram 10 comentários e talvez algumas milhares de visualizações. Provavelmente é melhor eles se aposentarem, e espero não ter que ouvi-los desse jeito mais”.

Trunk sugeriu que o guitarrista pudesse estar mentindo na entrevista e poderia aparecer no palco nestes dois últimos shows em Nova York. Frehley esclareceu: “Se Gene [Simmons] me ligar e me oferecer um milhão de dólares para ir tocar algumas músicas, obviamente eu vou aparecer. Mas eu realmente duvido que isso aconteça porque praticamente Paul [Stanley] dirige a banda e ele já fez uma declaração irônica de que se eu e Peter [Criss, baterista original do KISS] subíssemos no palco, iríamos estragar a performance deles”

A Blabbermouth destaca que no mês passado Frehley disse a Mark Strigl, que comanda o canal Ozzy’s Boneyard, na SiriusXM, que não guarda rancor contra o KISS, apesar de todas as brigas que ocorreram nos últimos anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS