Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Noel Gallagher mostra como celebridades devem interagir nas ruas com fã chato

Redação 89

Noel Gallagher mostra como celebridades devem interagir nas ruas com fã chato imagem divulgação

Se você acha que Noel Gallagher não é um cara legal, precisa rever seus conceitos. Ou pelo menos ver um vídeo que está viralizando no TikTok, no qual o ex-Oasis é abordado por um fã muitíssimo mala.

O músico foi flagrado enquanto passeava tranquilamente pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia. No vídeo, Noel parece estar voltando das compras enquanto o fã grita por trás dele: “Obrigado por sua música, Sr. Gallagher”.

Após uma rápida olhada de Noel, que percebe que está sendo gravado, o fã faz uma referência ao clássico “Champagne Supernova”, do Oasis. “Olhe para o céu, há uma supernova de champanhe lá”, diz ele, enquanto mostra nuvens cor-de-rosa acima deles e continua a seguir Noel.

O cantor para enquanto espera para atravessar a rua, com o fã ainda o filmando. O astro não ataca ou diz nada rude, simplesmente parece tentar se afastar, mas dá um toque de mão como forma de cumprimento.

Mesmo entendendo que Noel não está se envolvendo na conversa, ele continua: “Se você precisar de um apoio em algum momento, eu posso cantar muito bem. E eu gosto muito do seu trabalho solo, é fenomenal”. Após ouvir calmamente por alguns segundos os dotes vocais do fã, Noel é questionado: “Pelo que você agradece este ano?”. O músico respira fundo e responde: “Conhecer novos amigos”, então, consegue atravessar a rua.

Em publicações feitas no X (ex-Twiter) nesta semana, fãs discutiram o quão calmo Noel se comportou na abordagem, servindo de exemplo para toda e qualquer celebridade. Mas um comentário acabou se destacando: “Se fosse Liam em vez de Noel, o fã teria acabado a gravação com o nariz sangrando”.

@joy.of.everything A Champagne Supernova manifests when we see Noel Gallagher of Oasis & then promptly disappears as the moment passed. But we made a new friend in Noel on the eve of Thanksgiving 2023. Special bonus: Moises Arias! #oasis #noelgallagher #champagnesupernova #moisesarias #joyofeverything #thanksgiving #thanksgiving2023 #divine #divinemoment #coolvideo #paparazzi #thankful #inspirational ♬ Champagne Supernova – Oasis



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS