Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Lollapalooza Brasil diz que show do blink-182 segue confirmado em sua edição 2024

Redação 89

Lollapalooza Brasil diz que show do blink-182 segue confirmado em sua edição 2024 imagem divulgação

A assessoria de imprensa do Lollapalooza Brasil informou na noite desta quarta-feira (29) que está confirmada a presença da banda blink-182 na edição 2024 do festival, que está programado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Atração do primeiro dia do evento, o blink-182 esteve ao longo do dia entre os assuntos mais comentados nas redes socais devido à uma polêmica iniciada no Twitter.

Na terça-feira (28), Travis enviou um stories ao seu Instagram com a palavra “Tomorrow” e o fundo preto. Pouco tempo depois, o fã-clube italiano da banda compartilhou a publicação e seus membros começaram a especular o que o baterista anunciaria no dia seguinte.

Um dos comentários, feito pelo brasileiro Diego Miranda, deixou o integrante do blink-182 bastante irritado. Diego escreveu: “Ele vai cancelar o show no Brasil amanhã”. Travis respondeu rapidamente o comentário dizendo: “Dane-se. Vou cancelar então!”.

Após a resposta inesperada do músico, ocorreu uma avalanche de comentários na publicação, que foi fortemente repercutida pela imprensa brasileira. O barulho aumentou quando no final da tarde o colunista Leo Dias publicou em seu site que o blink-182 havia cancelado sua participação no Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Então, reforçando a informação: blink-182 está CONFIRMADAÇO no Lollapalooza Brasil do ano que vem, ok?

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS