Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

São Paulo recebe festival Africa Express com Damon Albarn, do Blur/Gorillaz, no line-up

Redação 89

São Paulo recebe festival Africa Express com Damon Albarn, do Blur/Gorillaz, no line-up imagem divulgação

O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, receberá no dia 23 de fevereiro de 2024, o Africa Express. Inédito no Brasil, o festival reúne músicos de diferentes culturas, gêneros e gerações que quebram barreiras e fomentam um espírito de unidade entre eles.

Cada apresentação do Africa Express é única e composta por momentos mágicos e inesquecíveis. Para escrever esse capítulo do evento no Brasil, os organizadores anunciaram nesta quarta-feira (29) as suas atrações. Estão confirmados Badsista, Damon Albarn (Blur/Gorillaz), Hak Baker, Imarhan, Jupiter & Okwess, Luedji Luna, Moonchild Sanelly, Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs) e Vhoor.

“São músicos de diversas partes do mundo que se unem a artistas afro-brasileiros, exaltando assim a ligação através da diáspora africana, da dança, do movimento e da cultura de todos os envolvidos”, diz o comunicado dos organizadores, que prometem anunciar mais atrações em breve.

Os ingressos estarão disponíveis para a venda a partir das 12h desta quinta-feira, dia 30 de novembro nos canais oficiais da Eventim.

Serviço:
Africa Express em São Paulo
Data: 23/02/2024
Abertura dos Portões: 15h
Local: PARQUE DO IBIRAPUERA
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 – Parque Ibirapuera, São Paulo
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/africaexpress/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS