Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith: Steven Tyler volta ao trabalho após problema de saúde

Redação 89

Aerosmith: Steven Tyler volta ao trabalho após problema de saúde imagem divulgação

Steven Tyler compartilhou uma pequena atualização de seu estado de saúde nesta quarta-feira (29). O vocalista do Aerosmith se recupera de uma grave lesão vocal que forçou o adiamento de vários shows do grupo. “Garganta em recuperação, mas meus ouvidos ainda funcionam”, escreveu o cantor de 75 anos na legenda de uma foto sua trabalhando em uma mixagem dentro de um estúdio.

A publicação gerou uma enxurrada de comentários, muitos especulando a chegada de um novo álbum da banda, que iniciou este ano a sua turnê de despedida intitulada “Peace Out”. Ainda não está claro se eles produzirão novas gravações ou disponibilizarão uma reedição de algum de seus grandes trabalhos.

Sobre Tyler, ele sofreu danos nas cordas vocais enquanto se apresentava em um show em setembro. Inicialmente ele informou que não poderia cantar pelos próximos 30 dias. Pouco tempo depois, o Aerosmith anunciou o adiamento de sua série de shows porque a lesão de Tyler era mais grave do que se pensava inicialmente.

“Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos. Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que ter paciência é essencial”, disse a banda em comunicado publicado no final de setembro (AQUI).

Por conta da condição de seu vocalista, o Aerosmith foi obrigado a adiar todos os shows programados de sua turnê de despedida “Peace Out”, que deverão ganhar novas datas em algum momento de 2024.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS