Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiko Loureiro passeia pela galeria do rock e anuncia shows no Sesc

Redação 89

Kiko Loureiro passeia pela galeria do rock e anuncia shows no Sesc imagem divulgação

Em um vídeo postado no stories do instagram, Kiko Loureiro revelou aos fãs que está no Brasil e mostrou um passeio que fez na Galeria do Rock, em São Paulo.

O guitarrista diz em inglês: “Hoje estou aqui neste lindo lugar, Galeria do Rock! É um lugar que fica no centro de São Paulo que eu lembro de vir aqui quando eu tinha uns treze anos de idade para comprar meus vinis e camisetas”.

O músico completou: “Ainda tem muitas lojas incríveis vendendo metal, música, CDs, vinis, camisetas e tudo que você possa imaginar. É um local muito maneiro”. A transcrição foi feita pelo site Rock Bizz, que também publicou um print do vídeo, que já saiu do ar.

Além disso, hoje as redes sociais do músico confirmaram duas apresentações de Kiko no Sesc Avenida Paulista nos dias 08 e 09 de dezembro.

A venda de ingressos teve início às 17h desta terça-feira (28) e rapidamente as entradas on-line para os shows se esgotaram (AQUI).

Kiko também vai participar às 20h desta terça do Amplifica, podcast comandado por Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. O encontro é bastante aguardado pelos fãs para uma atualização sobre a vida artística de Kiko, já que ele anunciou recentemente que está de “licença estendida” do Megadeth.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS