Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Escolha de novo baterista do Slipknot ainda não foi feita, diz Corey Taylor

Redação 89

Escolha de novo baterista do Slipknot ainda não foi feita, diz Corey Taylor imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, decidiu acabar de vez com os rumores em torno da possível identidade do novo baterista da banda.

Após a demissão de Jay Weinberg no início deste mês, as especulações têm corrido soltas nas redes sociais associando diversos nomes ao posto em aberto.

No entanto, um dos bateristas que parecia estar mais próximo, na opinião dos fãs, era Jeramie Kling, que está de saída do Venom Inc.

O nome de Kling se intensificou nos últimos dias após ele fazer uma publicação no Instagram e utilizar a hashtag #im666. Alguns consideraram uma referência à letra de “Heretic Anthem”, faixa do álbum Iowa do Slipknot, de 2001.

No entanto, Corey manifestou-se via redes sociais e deixou claro que ainda não há nada decidido sobre quem comandará a bateria da banda daqui pra frente. Ele também descartou Kling.

“Para todos que estão se perguntando sobre nosso novo baterista… Não é ele. Não deixe ele enganar você. Ele nem está na lista”, escreveu o cantor no X (ex-Twitter), acrescentando a hashtag #hesnot666.

Na publicação de Taylor surgiram vários comentários de fãs questionando a demissão de Weinberg, que estava na banda desde 2013, quando substituiu o baterista original, Joey Jordison, falecido em julho de 2021.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS