Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Vídeo: integrantes do Brian Jonestown Massacre brigam no palco e cancelam turnê

Redação 89

Vídeo: integrantes do Brian Jonestown Massacre brigam no palco e cancelam turnê imagem divulgação

Integrantes do grupo californiano de rock psicodélico Brian Jonestown Massacre promoveram um abrupto fim para sua turnê australiana depois de brigar no palco.

Uma discussão eclodiu entre o vocalista Anton Newcombe e o guitarrista Ryan Van Kriedt no início do show, diante de uma multidão que lotava o Forum Theatre de Melbourne.

Na sexta música de sua apresentação, Newcombe, que é o líder da banda, ficou irritado com Kriedt. “Corta o microfone desse cara, desligue sua guitarra. Na verdade, não precisamos de você no palco”, disse o vocalista, acrescentando: “A festa acabou, não terá mais música até você cair fora daqui”.

“É melhor você pensar melhor nisso, cara! Porque isso será para sempre”, respondeu o guitarrista, que largou seu instrumento e partiu em direção a Newcombe para lhe dar um murro na cara. O vocalista se defendeu com uma guitarra. Em seguida, os dois rolaram no chão com os demais integrantes da banda e seguranças tentando apartar a briga.

Após o incidente, que ocorreu no último dia 21 de novembro, os demais shows do Brian Jonestown Massacre na Austrália foram cancelados.

Essa não é a primeira vez que os integrantes da banda brigam no palco, na verdade eles arrumam treta em todas as sua apresentações. No entanto, nunca uma série de shows foi cancelada após um desentendimento entre eles.

Confira o momento da briga a partir da contagem 8:00 no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS