Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

89 FM confere de perto show do Blur no Primavera Sound Buenos Aires

Redação 89

89 FM confere de perto show do Blur no Primavera Sound Buenos Aires imagem divulgação

Os caras do Blur marcaram presença na noite deste domingo (26) no Parque Sarmiento, em Buenos Aires, na Argentina, onde a banda foi a principal atração do Primavera Sound.

O vocalista Damon Albarn enlouqueceu os fãs ao participar do concerto do cantor californiano Beck, soltando a voz em “The Valley of the Pagans”.

Quando voltou ao palco para a aguardada apresentação com seus companheiros de Blur, a saudação do público argentino foi muito intensa. Os caras abriram o show com “The Ballad” e “St. Charles Square”, duas faixas do novo álbum “The Ballad of Darren”.

Na sequência, emendaram o clássico “Popscene”, de 1993, retornaram para a novíssima “Barbaric” e ofereceram ao público argentino o hit “Beetlebum”.

Albarn mostrou-se simpático desde o início do show e foi soltando diversas frases em espanhol, numa boa tentativa de conexão com a plateia ao longo de toda a apresentação, que entregou sucessos como “Coffee & TV”, Parklife”, “Song 2” e “Girls & Boys”.

Num dos momentos mais emocionantes do shows, Albarn levou ao palco uma fã chamada Daniela, que ao seu lado cantou “To the End”, arrancando aplausos entusiasmados do público local.

A 89 FM esteve presente nessa apresentação memorável do Blur e fez alguns registros. Confira abaixo vídeos feitos pela nossa produtora Natália Marques, além do setlist completo:

Aqui o recado de Maria Ligia Monteiro de Araujo, ganhadora do nosso concurso cultural que levou um fã com acompanhante para esta incrível apresentação do Blur em Buenos Aires:

Setlist:
1. The Ballad
2. St. Charles Square
3. Popscene
4. Barbaric
5. Beetlebum
6. Trimm Trabb
7. Goodbye Alert
8. Coffee & TV
9. End of a Century
10. Country House
11. Parklife
12. Intermission
13. To The End
14. Out of Time
15. Advert
16. Song 2
17. This is a Low
18. Girls and Boys
19. Tender
20. The Narcissist
21. For Tomorrow
22. The Universal



COMPARTILHE