Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Glenn Hughes celebra 26 anos de sobriedade

Redação 89

Glenn Hughes celebra 26 anos de sobriedade imagem divulgação

Glenn Hughes está comemorando o 26º aniversário de sua sobriedade. Nesta quinta-feira (23), o ex-baixista e vocalista do Deep Purple compartilhou uma imagem revelando que está sóbrio há 26 anos.

Ele publicou um gráfico mostrando sua conquista: conseguiu ficar longe de qualquer tipo de droga por 312 meses, 9.497 dias ou 227.910 horas.

O músico de 72 anos escreveu: “Comemorando 26 anos de sobriedade contínua hoje. Sou um dos sortudos em todos os aspectos da vida, e estou enviando todo o meu amor para aqueles que ainda sofrem”.

Hughes acabou de encarrar a sua turnê pela América Latina, na qual fez seis shows pelo Brasil, celebrando os 50 anos do álbum “Burn”, do Deep Purple. Um desses shows ocorreu em São Paulo e contou com a presença de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que estava na cidade.

“Foi um ano fantástico para mim, minha banda e equipe. Começamos a ensaiar no final de abril, em Copenhague, e agora completamos uma série de sete meses de shows incríveis. E… o melhor ainda está por vir”, escreveu ele em uma publicação sobre sua turnê.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS