Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Banda veterana dos anos 1980, Madness tira Taylor Swift do topo da parada britânica

Redação 89

Banda veterana dos anos 1980, Madness tira Taylor Swift do topo da parada britânica imagem divulgação

Madness, uma das bandas mais importantes da década de 1980, lançou seu décimo terceiro álbum de estúdio Theatre Of the Absurd Presents C’Est La Vie, na semana passada. Agora, o veterano grupo celebra o topo da parada britânica.

A Official Charts divulgou nesta sexta-feira (24) que o novo disco do Madness derrubou 1989 (Taylor’s Version) de Taylor Swift para o segundo posto, após três semanas consecutivas da cantora americana na liderança.

Este é o primeiro álbum de estúdio do Madness a atingir um número 1. Theatre Of the Absurd Presents C’Est La Vie também estreia no topo das paradas Official Vinyl Albums e Official Record Store Chart.

Em comunicado em suas redes sociais, a banda disse: “Muito obrigado a todos que trabalharam conosco, nossa gravadora, nosso empresário e, especialmente, vocês, os fãs, por nos tornarem o Número 1!”.

O Madness celebrou a conquista reunindo fãs nesta sexta-feira (24) na Oxford Street de Londres, durante a reabertura da icônica loja HMV, que está retornando para seu endereço original de 1921 para se tornar o novo destino para a cultura pop na capital britânica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS