Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Blackberry Smoke lança videoclipe de seu novo single “Hammer and The Nail”

Redação 89

Blackberry Smoke lança videoclipe de seu novo single “Hammer and The Nail” Foto: Andy Sapp

Os caras do Blackberry Smoke estão lançando nesta quinta-feira (23) a sua nova música “Hammer And The Nail”, escrita pelo vocalista Charlie Starr e pelo colaborador de longa data Keith Nelson.

Sobre a música, Starr compartilha: “Esse cara está pensando que as cartas estão definitivamente marcadas contra ele, e talvez as escolhas de seu pai tenham alguma influência nisso… então sua única opção é ser duro como unhas se quiser seguir em frente.”

“Hammer And The Nail” é a última música revelada do aguardado novo álbum da banda, Be Right Here, que será lançado em 16 de fevereiro pela 3 Legged Records/Thirty Tigers.

Antes do lançamento, a banda revelou mais duas faixas do álbum: “Little Bit Crazy” e “Dig A Hole”, que a American Songwriter elogia, “elevando sua mistura característica de blues, southern rock e americana que os ajudou a sustentar uma carreira frutífera de mais de duas décadas”, enquanto a Whiskey Riff declara que “seu som distintamente southern rock e composição de alta qualidade sempre se destacam” e a Entertainment Focus chama isso de “um vislumbre tentador da jornada musical que aguarda os ouvintes”.

Produzido pelo produtor vencedor do Grammy Dave Cobb (Chris Stapleton, Jason Isbell), Be Right Here é um lembrete oportuno para estar presente e viver autenticamente. Através destas dez faixas – uma coleção de seus hinos característicos de rock and roll, baladas inclinadas para o Americana e jams de country rock – a banda celebra as alegrias simples da vida, os momentos fugazes e os pequenos golpes de sorte que encontramos ao longo do caminho.

Gravado no histórico RCA Studio A em Nashville e no Georgia Mae de Cobb em Savannah, o álbum apresenta a banda – Charlie Starr (vocal, guitarra), Richard Turner (baixo, vocal), Brit Turner (bateria), Paul Jackson (guitarra, vocal) e Brandon Still (teclados) – junto com Preston Holcomb (bateria) e Benji Shanks (guitarra), além de vocais especiais de convidados de The Black Bettys.

Sobre o processo de gravação, Starr explica: “Sempre gravamos juntos ao vivo, mas desta vez tínhamos todos os nossos amplificadores e tambores e tudo mais na mesma sala. É tão natural e real quanto possível. O último álbum também foi muito cru, mas com este lembro-me de diferentes momentos em que eu dizia, ‘Acho que devemos refazer isso’, e Dave dizia, ‘Não, deixe assim. Dessa forma, é mágico'”.

Confira o videoclipe de “Hammer And The Nail” no player abaixo e ouça o single na sua plataforma de streaming favorita AQUI:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS