Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ação antiarmas pode fazer Machine Gun Kelly mudar de nome

Redação 89

Ação antiarmas pode fazer Machine Gun Kelly mudar de nome imagem divulgação

O rapper que virou roqueiro Machine Gun Kelly pode estar mudando de nome. Por enquanto, o texano de 33 anos Colson Baker ainda mantém seu nome artístico com o qual ficou conhecido globalmente. Mas há especulações de que ele poderá alterar para “Machine”.

Tudo começou há cerca de um ano, quando a dupla cômica/ativista Chad e JT fez um vídeo em que eles foram a um show do MGK com uma placa gigante que dizia: “Mude seu nome”. O músico tomou conhecimento da placa, dizendo que “não tinha a menor ideia” do que aquilo significava. Chad e JT explicaram posteriormente que queriam que ele mudasse de nome para não “glorificar armas”.

A ação com teor antiarmamentista parece que um ano depois mexeu com MGK. Em uma recente aparição no tapete vermelho da festa “GQ Men of the Year”, o rapper/roqueiro pediu aos fotógrafos que se referissem a ele simplesmente como “Machine”, levando a especulações de que estava mudando seu nome.

Chad e JT postaram no TikTok no início desta semana uma edição de MGK no tapete vermelho da GQ, destacando que seu cartaz para mudança de nome havia surtido efeito. Por enquanto, todos os canais digitais de Machine Gun Kelly mantém o nome artístico atual do rapper, mas os rumores de que ele deverá migrar para a nomenclatura “Machine” são grandes. Agora, imagine se essa dupla de ativistas aparece num show do Guns N’Roses, hein!?!?

@chadandjt Machine Gun Kelly has officially changed his name to Machine. Do you guys think our sign worked? Full video on youtube directed by Reggie Henke #machinegunkelly #mgk #chadandjt ♬ original sound – Chad and JT



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS