Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CCXP23 confirma presença de elenco de “Mamonas Assassinas – O Filme”

Redação 89

CCXP23 confirma presença de elenco de “Mamonas Assassinas – O Filme” imagem divulgação

O filme que conta a história dos Mamonas Assassinas, uma das bandas de mais sucesso nos anos de 1990 no Brasil, terá um lugar especial na edição de dez anos da CCXP. Com a presença do diretor, Edson Spinello, elenco, figurinista, maquiador e caracterizador, o painel acontece no dia 3 de dezembro, no Palco Thunder. O público poderá acompanhar o bate-papo com os convidados e assistir trechos do longa, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro.

Entre os nomes confirmados estão os artistas que dão vida aos integrantes do grupo. O ator Ruy Brissac, que já interpretou o vocalista Dinho no musical sobre a banda, volta ao personagem no filme. Rhener Freitas aparece como o baterista Sérgio Reoli. Adriano Tunes e Robson Lima, encarnam o baixista, Samuel Reoli, e o tecladista e percussionista, Júlio Rasec, respectivamente. Já Bento Hinoto faz o papel de seu tio na vida real, também chamado Bento e que comandava a guitarra.

Ainda participam do painel Fernanda Schneider, atriz e influenciadora, que interpreta a namorada de Dinho, e Jéssica Córes, como Bárbara, companheira de Sérgio Reoli. Completam a lista de convidados o figurinista, Heitor Taddeo Ramaglio, e o maquiador e caracterizador, Lucas Martins.

Segundo Roberto Fabri, VP de conteúdo e marcas da CCXP, “Mamonas Assassinas – O Filme” tem um enorme apelo com o público brasileiro. “Os Mamonas conquistaram o Brasil. Foram precursores de um estilo e são lembrados até hoje com muito carinho pelos fãs. Prometemos um painel muito animado e cheio de novidades para quem está aguardando a chegada do filme às telonas”, afirma.

A CCXP23 conta com grandes nomes confirmados para sua 10ª edição, como Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. O evento está agendado para rolar  entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.

Serviço CCXP: 
Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP
Horário de funcionamento do evento:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS