Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Axl Rose manifesta-se sobre acusação de agressão sexual

Redação 89

Axl Rose manifesta-se sobre acusação de agressão sexual imagem divulgação

Axl Rose, vocalista do Guns N´Roses, negou nesta quarta-feira (22) uma acusação de agressão sexual que uma mulher fez contra ele na Suprema Corte de Nova York, nos Estados Unidos. O advogado do músico, Alan Gutman disse ao site TMZ que a história seria “ficção completa” porque “esse incidente nunca ocorreu”.

O advogado acrescentou: “Embora ele não negue a possibilidade de ter tirado rapidamente uma foto com a fã, o Sr. Rose não se lembra de ter se encontrado ou falado com a demandante, e nunca soube dessas alegações fictícias até hoje”. Ele finalizou dizendo: “O Sr. Rose está confiante de que este caso será resolvido a seu favor”.

De acordo com um documento judicial tornado público através da plataforma Scrib, o vocalista do Guns N’ Roses foi acusado de ter agredido sexualmente uma mulher em 1989. No processo, a suposta vítima, Sheila Kennedy, atriz e ex-modelo, alega que Rose “a agrediu sexualmente” e que ela “não consentiu e foi dominada”.

Sheila afirma que o caso “teve impactos emocionais, físicos, psicológicos e financeiros ao longo de sua vida”. A ex-modelo já havia detalhado as alegações em sua autobiografia de 2016, No One’s Pet, e no documentário Look Away, de 2021, que destaca a má conduta sexual na indústria da música.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS