Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Vaccines busca por recomeços em seu novo single “Lunar Eclipse”

Redação 89

The Vaccines busca por recomeços em seu novo single “Lunar Eclipse” Foto: Wrenne Evans

Os britânicos do The Vaccines compartilharam “Lunar Eclipse”, o último single de seu próximo álbum Pick-Up Full of Pink Carnations, que será lançado em 12 de janeiro via Thirty Tigers.

Coescrita com o produtor do álbum Andrew Wells (Halsey, Phoebe Bridgers) e inspirada pela persistência da mudança, a banda oferece um ouvido contagiante movido pela guitarra, implorando por novos começos.

“‘Lunar Eclipse’ foi escrita em uma viagem ao deserto de Joshua Tree em maio de 2022”, diz o líder da banda Justin Young. “Gosto da ideia de estar sempre numa estrada aberta, mas nunca saber realmente se estamos a olhar para a estrada à nossa frente ou apenas para o que está no espelho retrovisor. Eu sei que os astrólogos gostam de acreditar que os eclipses são um momento de mudança de vida, no qual se busca mudança e evolução, mas sou cínico demais para isso. A mudança está acontecendo ao nosso redor todos os dias, quer a sintamos ou não. Às vezes é assustador, às vezes é emocionante, mas é sempre interminável.”

“Lunar Eclipse” segue os dois singles anteriores da banda, o clássico instantâneo “Heartbreak Kid” e a catártica “Sometimes, I Swear”, sons que receberam muitos elogios da imprensa especializada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS