Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Sleaford Mod faz versão electro-punk de “West End Girls” do Pet Shop Boys

Redação 89

Sleaford Mod faz versão electro-punk de “West End Girls” do Pet Shop Boys imagem divulgação

Os britânicos do Sleaford Mods lançaram nesta terça-feira (21) uma versão cover com pegada electro-punk de “West End Girls”, do Pet Shop Boys.

Trata-se de um lançamento que acaba de desembarcar nas plataformas digitais, mas será lançado como single de vinil em edição limitada em dezembro, com um remix assinado pelo próprio Pet Shop Boys dessa nova versão.

Toda a renda obtida com o single será revertida para o Shelter, uma organização sem fins lucrativos da Inglaterra que auxilia crianças sem teto.

“‘West End Girls’ é uma música que está muito perto do meu coração, minha faixa de amadurecimento de muitas maneiras”, disse Andrew Fearn sobre a decisão da dupla de fazer essa regravação.

Seu parceiro de Sleaford Mods, Jason Williamson acrescentou: “Tenho ouvido muito os álbuns ‘Please’ e ‘Actually’ do Pet Shop Boys, a música ainda se encaixa muito bem nesse cenário. Quando Andrew sugeriu que fizéssemos uma cover de ‘West End Girls’, foi importante honrar o brilho da faixa. Então, quando Neil e Chris deram a bênção à faixa, nossas mentes minúsculas foram sopradas, e quando recebemos seu remix… cara, foi demais”.

Confira no player abaixo a nova versão de um dos maiores clássicos dos anos 1980, “West End Girls”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS